quarta-feira, 17 de setembro de 2008

TREE CLIMBING CHAMPIONSHIP


Um comentário:

treeclimbingbrazil disse...

Olá,


Me chamo Alessandro Scatena, sou italiano e atualmente vivo em Mallorca, Espanha.
Sou Tree Climber formado na Inglaterra e tenho planos para ir viver no Brasil.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de trabalhar em parceria com sua empresa.
Tenho grande experiência em poda e abate de árvores de grande porte e também em outros tipos de trabalhos que requerem técnicas de altura.
Estou sondando o mercado brasileiro, pois ainda não tenho definido exatamente em que lugar do país fixarei moradia.
Qualquer informação que possa me dar sobre como anda o mercado de trabalho para Tree Climbers no Brasil, será benvinda.
Agradeço a atenção dispensada.

Saudações

Alessandro Scatena